É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis, contando á partir da data de entrega. Envie um e-mail para nossa central de atendimento contato@[email protected], ou entre em contato através do WhatsApp: (38) 991671014, informando o motivo da troca. Troca de produto em caso de defeito:
* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja, a foto vai para análise.
* A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja, assim como o estorno ''boleto, transferência/depósito'' será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno ''cartão'', será feito o cancelamento do cartão no prazo de até 48 horas após a chegada, o valor creditado ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
Importante *Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais trocas/devoluções. Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (via PAC).
* Em caso de troca/devolução comum (tamanho ou gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, todas as despesas ficam por conta do cliente, é permitido no max. 3 trocas.
A troca será feita se o produto devolvido estiver lacrado - não tendo sido utilizado - na embalagem original, etiquetado e acompanhado de todos os seus acessórios.
Assim que o produto retornar à loja, passará por uma rigorosa verificação, na qual, constatada alguma mancha, cheiro ou defeito (que não seja de fábrica), o produto será enviado novamente para o cliente, não sendo liberado a troca ou devolução.
Se a troca der um valor menor, você ficará com um crédito conosco, e poderá utilizar em uma nova compra (entrar em contato quando for usar o crédito).